Trio Adventures
Os objetivos são claros, encontrar seus amigos, recuperar os itens e escapar de seres assustadores que habitam os lugares mais escuros.
Você será um fugitivo, evite contato direto com os monstros para ter sucesso em cada nível.
Trio Adventures é um dos mais belos jogos de plataforma 2D. Todos os personagens são divertidos e cada nível tem um visual único fazendo parte da história do jogo.