Truck Simulator City Delivery
Truck Simulator City Delivery te convida a mergulhar em uma experiência de condução realista enquanto navega por cidades deslumbrantes. Este simulador oferece uma variedade de marcas de caminhões a diesel, cada uma com sons de motor autênticos e interiores detalhadamente projetados. Para um toque moderno, você também pode dirigir caminhões elétricos!
Embarque em viagens pelas cidades mais famosas do mundo, garantindo a entrega dos pacotes em tempo. Suba de nível para se tornar um motorista de caminhão profissional e desfrute dos desafios do modo carreira.