Apresentando caminhões europeus com muitas customizações, este simulador de caminhão proporciona uma experiência emocionante ao dirigir que fará você sentir que está dirigindo caminhões de verdade. Viage em muitos países da Europa, visite lugares incríveis como Berlim, Praga, Madrid, Roma, Paris e muito mais! Jogue o modo carreira deste simulador de caminhão, faça dinheiro, compre novos caminhões e atualizações, explore o mundo dos caminhões! Torne-se o Rei da Estrada jogando Open-world Truck Simulator: European Roads!