True Colours – A Date With Deception começa como um romance ilustrado giro sobre a rotina diária e a busca da felicidade para além das chatices do dia a dia. Mas à medida que a confiança interpessoal é posta à prova, um lado mais negro começa a surgir. Fica avisado que poderás ser tu a tornar-te no vilão desta teia. Cabe-te a ti decidir se aceitas esse papel ou se preferes buscar a redenção. Atreve-te a explorar ramificações e amores diferentes com 12 finais possíveis! Alguns bons... e outros maus!