True Fear: Forsaken Souls - Part 1
True Fear: Forsaken Souls combina o melhor dos thrillers psicológicos com mecânicas intuitivas num jogo misterioso e alucinante.
Se procuras um jogo de terror com uma história cativante, este é o jogo ideal para ti!