Tunche é um cativante beat'em up desenhado à mão com elementos roguelike, cooperação e um pouco de feitiçaria xamã. Escolhe uma de cinco personagens, domina as suas habilidades, derrota bosses épicos e desvenda os segredos da misteriosa floresta amazónica! O jogo gira em torno de um sistema de alto risco e alta recompensa e classificações cheias de estilo. Escolhe o herói que mais se adeque ao teu estilo de jogo e inicia a tua aventura através de quatro mundos diferentes, cada um repleto de inimigos únicos.