Jogue como um nabo fofo que, por acaso, é uma completa ameaça à sociedade. Após cometer evasão fiscal e ser despejado de sua casa, você precisará partir em uma missão épica para pagar sua dívida estratosférica com o Prefeito Cebola. Use ferramentas de jardinagem para resolver desafios plantásticos, fale com frutas e vegetais excêntricos e enfrente animais grandes e pequenos. Ao longo da jornada, desvende o que está apodrecendo essa comunidade horteira e derrube o governo vegetal corrupto!