O Turnip Boy está pronto para cometer mais crimes neste hilariante jogo de ação e aventura com elementos roguelite. Desta vez, o criminoso juntou-se ao temível Pickled Gang para planear e executar o assalto mais estranho de todos os tempos! Faz reféns, rouba bens preciosos e explora as profundezas escuras e a história do Banco Botânico.