Turok
Turok está de volta e nenhum dinossauro está seguro! Quando foi lançado pela primeira vez, em 1997, Turok apresentou aos jogadores um mundo repleto de inimigos inteligentes, armadilhas, quebra-cabeças e armas mortíferas, tudo dentro de um vasto ambiente 3D pronto para ser explorado. Agora, este jogo clássico foi restaurado e aprimorado com um novo motor visual, assim como emocionantes funcionalidades.
Um mundo onde o tempo não tem sentido... e o mal não conhece limites. Retirado de um mundo que se acabou, o guerreiro e viajante do tempo Turok foi abandonado numa terra selvagem destruída pelo conflito. Um tirano maligno conhecido como "O Campaigner" procura destruir o tecido do tempo e dominar o universo usando um artefacto antigo conhecido como "Chronoscepter". O Chronoscepter foi despedaçado há milhares de anos, num esforço para evitar que caísse nas mãos erradas. O Campaigner construiu uma matriz de foco que planeia usar para ampliar e corromper o poder do Chronoscepter, a fim de quebrar as barreiras entre as eras e dominar o universo. Turok prometeu encontrar os oito pedaços do Chronoscepter espalhados por toda a Terra Perdida e acabar com os planos malignos do Campaigner.
Raptors com dentes afiados. Triceratops de Artilharia. Infantaria Alienígena e um T-Rex Guiado a Laser. Seguindo todos os teus movimentos com tecnologia de rastreamento.