O caçador de dinossauros regressou
Depois de ter derrotado o Campaigner, Turok lançou o Chronocepter para um vulcão ativo para o destruir. Infelizmente, a explosão despertou uma força ainda mais letal, o Primagen. Mais uma vez, um Turok é incumbido de restaurar a paz na Terra e de impedir que o Primagen una a Terra ao submundo.
Luta contra 35 tipos de inimigos com grandes barrigas, olhos reluzentes, tentáculos extensíveis e mandíbulas ferozes. Desde velociraptores pré-históricos e Flesh Eaters evoluídos até à batalha final com a Mother, a mãe de todas as bestas, vais querer derrotá-los a todos!
Avia múltiplos cartuchos repercussivos com a caçadeira Shredder. Esmaga inimigos enquanto montas um tricerátopo equipado com artilharia!