Defende a última torre e toda a humanidade dos monstros subterrâneos! Turret Rampage é um jogo de tiros com elementos de defesa de torres. Controla uma torre defensiva, a única defesa entre os sobreviventes e os ferozes invasores subterrâneos.
Move-te rapidamente pelos seus túneis e usa armas adequadas para cada inimigo, só assim conseguirás repelir os inimigos. Quanto mais enfureceres as bizarras criaturas, mais poderosas serão as forças que irão enviar para aniquilar as tuas defesas. Usa a tua astúcia, um arsenal variado e até um sismo artificial para sobreviver a vagas de inimigos e chegar ainda mais fundo nos subterrâneos!