A série Turrican foi criada pela Factor 5 em 1990. Os dois primeiros jogos desta coleção, Turrican e Turrican 2, foram lançados no Amiga e deram início ao legado da conhecida série. Um jogo obrigatório para qualquer fã de jogos retro! O Super Turrican seguiu em 1992 e desenvolveu algumas características chave da série. Os jogadores podem agora também verificar o Super Turrican Director’s Cut que acrescenta novos conteúdos com a extensão de um fase existente e a adição de um nível extra completamente novo. Como última entrada na Turrican Anthology Vol. 1, o novo Mega Turrican Score Attack vem com um nível extra completando esta experiência Turrican cheia de ação!
A sensacional série Turrican foi celebrada como uma série pioneira de videojogos, misturando exploração com ação non-stop, e uma das melhores bandas sonoras de videojogos do lendário compositor alemão Chris Huelsbeck.
Jogue através da história dos melhores momentos de Turrican e descubra novas características adicionadas!