Twin Breaker: A Sacred Symbols Adventure é um jogo de partir blocos acompanhado por uma narrativa que recupera o estilo de clássicos de arcada dos anos 80, mas tem um argumento, personagens e um significado!
Com 40 níveis, quatro lutas com chefões, New Game+, montes de funcionalidades extra, muita história e diálogo, artigos colecionáveis, uma banda sonora vibrante e um sistema divertido de feitos, Twin Breaker é uma ode ao passado e ao futuro.
A história de Twin Breaker foi escrita por Colin Moriarty, uma reconhecida personalidade dos media e anfitrião de podcasts.