Twin Robots: Ultimate Edition
Watt e Volt são dois robôs gémeos que foram esquecidos pelo tempo e abandonados numa velha fábrica de robôs. Marcados como defeituosos por engano, se quiserem provar que merecem um lugar no mundo atual terão de passar uma série de duros testes.
Watt e Volt terão o seu trabalho dificultado, mas as boas notícias é que poderás não estar sozinho nisto! Apesar de ambos os robôs poderem ser controlados em qualquer altura devido à possibilidade de trocar entre si, o jogo oferece modalidade de cooperação e, como tal, desde que tenhas um amigo para controlar o outro robô, só terás de preocupar-te com o que o teu próprio robô está a fazer.