Twist & Switch Bundle
Switchy Road - Um quebra-cabeças simples, mas desafiador, para mantê-lo alerta em casa ou em trânsito.
Twister Road - estradas sinuosas aleatórias toda vez que você joga, então você nunca vai jogar o mesmo jogo duas vezes! Estradas sinuosas sem fim para diversão sem fim!