Manipula o tempo à tua vontade e a qualquer momento para superar desafios, evitar armadilhas fatais e chegar ao fim desta estranha viagem.
Tyd wag vir Niemand é uma aventura indie abstrata, repleta de ambientes místicos que vão pôr as tuas habilidades à prova e que te colocam num mundo misterioso e extraordinário.