Desvenda os segredos da tipografia através de uma experiência fascinante!
Joga na pele de dois pontos e viaja pelas eras dos estilos e técnicas tipográficos.
Desde as gravuras dos tempos pré-históricos até à pixel arte da década de 2000, deves resolver todos os enigmas enquanto cavalgas os tipos de letra mais populares de sempre (Garamond, Helvetica, Times New Roman, Pixel, Comic Sans...) num cativante ambiente musical e visual.
Type:Rider é um jogo de aventuras e quebra-cabeças produzido por AGAT – EX NIHILO e ARTE que leva a experiência de jogo a um nível totalmente novo.