Tyr : Chains of Valhalla
Tyr: Chains of Valhalla é um jogo inspirado pela mitologia nórdica, mais precisamente, o Ragnarök! Num mundo tecnológico onde a humanidade depende de megacorporações como Yggdrasil, as grandes empresas não conhecem limites, competem pelo monopólio global e os inimigos estão na ordem do dia. Alguém tem de manter a cidade em equilíbrio!
Tyr, a criação do professor Oswald Din, ou O.Din, tem como missão evitar que Lemuz Oki, também conhecido como L.Oki, destrua a ordem mundial e crie um novo reino de caos para se apoderar da maior empresa de tecnologia, assim como controlar o mundo todo. Tyr, com a ajuda de Huginn & Muninn ("pensamento" e "memória"), bem como do seu fiel Sleipnir, terá de escalar o cume de Valhalla para impedir os planos malignos de L.Oki e seu grupo de vikings e robôs.
Num universo nórdico de estilo cyberpunk em que a luta entre as grandes corporações ameaça destruir o mundo, um herói terá de trazer ordem a esse mundo. Em Tyr: Chains of Valhalla, é possível experienciar o clímax e o ímpeto do Ragnarök sob uma perspetiva cyberpunk.
Tyr: Chains of Valhalla é um jogo de plataformas e disparos em 2,5D repleto de power-ups, vikings, robôs e espantosos bosses de dificuldade elevada, combinando cenários e bosses em 3D com inimigos e personagens em 2D.
O tempo está contra ti! Terás de ser rápido, preciso e, acima de tudo, poderoso! Liberta a cidade de Midgard nesta aventura épica e alcança a missão derradeira... Derrotar todos os bosses em simultâneo!