UFO Robot Grendizer - The Feast of the Wolves
Após a destruição do Planet Fleed pelo Vega Empire, o príncipe Daisuke refugia-se no nosso planeta. Acolhido e adotado por Genzo Umon, ele vive na Shirakaba Farm. Embora a invasão da Terra por Vega seja iminente, Daisuke vai defender o planeta Terra com a ajuda de Grendizer, o robô titânico escondido no interior do observatório de Genzo Umon. Com a ajuda de Koji Kabuto, o príncipe do Planet Fleed vai repelir constantemente os ataques de Vegan e combater os seus terríveis robôs, os Monstronefs, que foram enviados para o destruir.
Joga como Daisuke e o seu robô colossal enquanto lutam em batalhas épicas com vários jogos: pilotar o Spazer (módulo de voo onde o Grendizer se encontra alojado), shoot-them-up vertical no TFO de Koji Kabuto e ação/combate na terceira pessoa através do controlo de Grendizer. Usa os seus ataques icónicos e devastadores para destruir os terríveis Monstronefs e salvar a Terra.