O famoso jogo independente UNDERTALE chega à Nintendo Switch!
Cai no submundo e explora um mundo tão hilariante quanto emocionante repleto de monstros perigosos. Faz amizade com um esqueleto, dança com um robô, cozinha com um peixe... ou destrói tudo e todos! O futuro serás tu a determinar!