Unpogable é um jogo de plataformas 2D que se baseia em plataformas precisas!
Não usarás apenas um pogo stick para navegar em cada nível, mas dois! Não é tão fácil como parece. Unpogable vai desafiar todas as tuas capacidades de plataformas e de pogo.
O enorme nível de campanha vai ensinar-te todas as habilidades necessárias para seres bem sucedido! Começa fácil e torna-se mais difícil à medida que avanças, tal como na vida. Cair pode significar uma enorme perda de progresso, por isso tem cuidado!
Podes ver as tuas estatísticas no final de cada nível. Copia as tuas estatísticas com o premir de um botão e partilha-as nas plataformas de redes sociais para te exibires com as tuas fantásticas capacidades de Unpogable.
Queres personalizar o aspeto do teu jogo? Podes personalizar a cor de cada objeto. Jogador, ambiente, plataformas de sentido único, plataformas escorregadias, quase tudo. Vais desbloquear novas cores ao coleccionares Qubs nos níveis de desafio diários.
Jogas como um "Pog". Os Pogs são apanhados num ciclo interminável de escalada para chegar à Estrela e subir ao Elysium. Poucos Pogs conseguem chegar a Elysium. Mas talvez tu consigas?