UNSIGHTED
Alma é uma Autômata que acorda em um mundo arruinado após a guerra contra os humanos. Anima, o recurso que dá aos Autômatos senciência, está acabando e transformando os amigos de Alma em máquinas de matar sem capacidade de raciocínio: são os UNSIGHTED.
EXPLORE DO SEU JEITO - O mundo de Arcadia é gigantesco e rico em curiosidades a explorar, com muitos atalhos a descobrir e mapas tanto acima quanto abaixo da superfície do planeta. Quando um caminho lhe parecer complicado, procure por novas utilidades para armas e ferramentas já conhecidas.
COMBATE RICO E VARIADO - Monte o conjunto de equipamentos perfeito para você e seu estilo de jogo. UNSIGHTED permite que os jogadores equipem armas de formas diferentes, indo de um par de espadas empunhadas nas duas mãos a combinações de shuriken e escopeta. Alma precisará que você execute as ações de combate com precisão temporal impecável para ativar recarga de armas mais rápidas ou aparar golpes e causar muito dano para sobreviver na cidade.
FABRIQUE E APRIMORE - Aprimore Alma ao longo de uma árvore de melhorias extensa usando chips que você encontrará em sua jornada. Você pode encontrar ou fabricar os chips, e cada um fornece efeitos diferentes. Faça experimentações com combinações quase infinitas, das mais rápidas e eficientes às poderosas e estilosas.
DECISÕES FAZEM DIFERENÇA - A força vital de Alma vai se esvaindo em tempo real, e isso é o grande fator que impulsiona a história de UNSIGHTED. Se perder muito tempo em um local, você pode descobrir que PNJs essenciais já se tornaram Unsighted antes que você os conhecesse. Salve ou drene anima de outros Autômatos para sobreviver. A constante passagem do tempo pode resultar em finais completamente diferentes e cativantes.
ALTA REJOGABILIDADE + MODO COOPERATIVO - Além da história principal, UNSIGHTED também conta com modos adicionais de desafio: PROVAÇÃO DOS CHEFES e INCURSÃO NO LABIRINTO. Você também pode levar um amigo na jornada por Arcadia em um MODO COOPERATIVO com tudo a que tem direito.