Mergulhe na guerra naval tática contra frotas inimigas!
Explore áreas subaquáticas de terras árcticas, desfiladeiros, abismos e templos afundados para obter vantagem tática na guerra e preparar uma emboscada!
Participa em eventos marítimos, missões tácticas e desafios navais para ganhares recursos valiosos. Domina os mares e mostra as tuas proezas navais!