Ugly
Explore os recantos desolados da mente de um nobre atormentado à medida que avança por salas de enigmas desafiantes e derruba chefes gigantes neste jogo de plataforma de enigmas reflexivo.
Use uma mecânica de espelhos inovadora para criar um reflexo sombrio de si mesmo, com o qual você pode trocar de lugar para resolver enigmas e percorrer este lugar perverso cheio de segredos e inundado de tragédias. Será preciso lógica e habilidade para sobreviver a esta perigosa jornada de autorreflexão.
Uma narrativa profundamente emocionante está esperando para ser descoberta enquanto você enfrenta os fantasmas do seu passado. O espelho revela tudo... mas tenha cuidado. Às vezes, a verdade é feia.