Desejo concedido!
O Ultimate Chicken Horse é um jogo de plataforma coletivo, no qual você e seus amigos criam a fase enquanto jogam, colocando armadilhas mortais antes de tentar chegar ao fim da fase. Se você conseguir, mas seus amigos não, você marca pontos! Jogue online ou localmente com seus companheiros animais e teste uma ampla variedade de plataformas em todos os tipos de lugares para encontrar novas formas de provocar seus amigos.