Ultimate Holidays
Deita-te e relaxa com a vibração acolhedora do jogo de caixa de areia Ultimate Holidays, onde podes começar sempre que estiveres com a tua querida consola e começar a criar o teu próprio lugar especial como o teu derradeiro objetivo de férias.
90 objectos diferentes e muitos lugares para construir. Os céus têm um limite, mas são muitos.
Férias inesquecíveis sem recordações inesquecíveis? Claro que não. Podes ir para o modo de câmara e tirar belas fotografias das tuas criações num estilo de postal. Escolhe entre 15 carimbos diferentes desenhados à mão com coisas giras e engraçadas.