Ultimate Ski Jumping 2020 é um jogo de ação à moda antiga, onde assumes o papel de um saltador de esqui. Treina e compete em torneios e no modo de Campanha. Inicia a rivalidade na fase de qualificação e participa em competições. Podes jogar no modo de campanha ou enfrentar outros no modo multijogadores. Enfrenta saltadores controlados por IA em cinco níveis de dificuldade! Cria o teu próprio concorrente e adquire novos capacetes, luvas, fatos, botas e esquis! Coloca as suas capacidades à prova no inverno, no verão ou em pistas especiais de saltos de esqui!