Ultionus: A Tale of Petty Revenge
Após um longo dia salvando o Universo conhecido de ameaças monstruosas, a heroína galáctica Serena S encontra uma mensagem insultuosa em seu feed do Spacebook. Esta é obviamente uma causa para embarcar em uma missão para punir o troll em questão, que por acaso é o próprio Príncipe do Espaço - Chad Galactic!
Guie Serena através de 7 estágios de ação shmup, pulando, atirando e ainda mais pulando e atirando para seu objetivo final de humilhação total de seu inimigo.
Ultionus é uma carta de amor aos jogos de ação para computador doméstico do final dos anos 80 e início dos anos 90, e apresenta toneladas de pixel art cuidadosamente trabalhadas e uma trilha sonora de rockin' chiptune do lendário Jake 'Virt' Kaufman.