Ultra Age
Combate num planeta Terra futurista, controlado por robôs e mutantes implacáveis, no papel de Age: um jovem soldado enviado numa missão para impedir a destruição da humanidade.
Inclui Rebirth Project, a nova missão secundária rogue-lite que podes encontrar no menu principal!
No futuro longínquo, os recursos da Terra tornam-se insuficientes, depois de o ecossistema se ter tornado insustentável após a passagem de um meteoro. A humanidade encontra-se dividida em dois: quem viajou para a colónia espacial Orbital Arc e quem permaneceu na Terra, numa instalação chamada The Shelter.
A humanidade desapareceu do planeta quando os civis abrigados em The Shelter fracassaram na sua experiência que seria a última esperança. Entretanto, os residentes de Orbital Arc enviaram expedições para a Terra, em busca de recursos. Ao não encontrar sinais de vida, um jovem guerreiro chamado Age cai desde a órbita na Terra. Acompanhado pelo seu andróide flutuante Helvis, terá de encontrar a solução indispensável para a sobrevivência da humanidade...
Lança o cabo para puxar inimigos mais pequenos até ti ou usa o Quantum Warp para surpreender inimigos maiores! Usa o cabo para fugir de hordas de inimigos, atravessar fossos e obter objetos num instante.
Recolhe elementos para melhorar espadas, expandir habilidades e aprender novas combinações. Instala módulos e equipamento para reforçar o Age e aumenta o teu arsenal de espadas para derrotar os inimigos mais duros. Usa o Helvis para atacar com Critical Rage, lança o Healing Pocket para recuperar ou utiliza o Time Shift para saquear mais objetos.
Segue Age na sua aventura no ano 3174. Vê cenas cinematográficas que contam a história da missão de Age em edifícios, florestas e desertos futuristas, criados com o Unreal Engine. Descobre personagens misteriosas e enfrenta bosses ameaçadores até desvendares a história por trás do destino da humanidade.
Luta numa série de zonas hexagonais em 30 pisos com uma construção reencarnada do Age. O Rebirth Project inclui zonas de combate com dificuldade e recompensas incrementais, novos monstros e bosses, um sistema de melhoria alterado e novas afinidades de espadas, criando uma experiência de jogo completamente distinta, com várias horas para jogares ao lado do Ultra Age.