UltraGoodness 2
UltraGoodness 2 é uma confusão sangrenta de ação dinâmica e divertida, que aborda a luta entre o Bem e o Mal mundo afora. As Forças das Trevas estão prontas para serem retalhadas em pedacinhos neste jogo de ação sangrento, agora misturado com manipulação do tempo e a disponibilidade de um gato como companhia permanente.
UltraGoodness foi criado para você se divertir, por isso desligue a mente e mostre a eles toda a sua fúria!