Ultrawings é um jogo de céu aberto que te convida a pilotar um Ultralight, Gee Racer, Rocket-powered Glider e Sport Plane para completar vários desafios através de um mundo repleto de ilhas incrivelmente estilizado. Irás estourar balões, fazer aterragens arriscadas, tirar fotos, competir em espetaculares corridas aéreas e muito mais! Ganha dinheiro no jogo para desbloquear novos aeroportos e aviões. Ultrawings é o derradeiro jogo para quem adora aviões na Nintendo Switch!