Umbraclaw
Umbraclaw conta a história de Kuon, uma gata doméstica que morreu no mundo mortal e desperta no Plano Espiritual – um reino dos mortos. Ela precisa desafiar o submundo perigoso para voltar para casa, para a dona, nesta aventura de ação 2D.
O jogador controla a gata Kuon enquanto ela procura um jeito de abrir a "Fronteira" para o mundo mortal e voltar para casa.
No entanto, também significa uma nova chance – Kuon tem o poder "Despertar Anímico" para reanimá-la com uma habilidade nova a cada morte para ajudá-la a superar a provação que tem pela frente.
Dependendo das ações e escolhas dela e do jogador, a história de Kuon pode ter uma infinidade de finais. A luta dela para quebrar o ciclo de vida e morte pode até tocar sua alma.
Kuon é só uma gata mortal. Qualquer dano no Plano Espiritual é suficiente para matá-la instantaneamente. No entanto, o poder misterioso "Despertar Anímico" irá trazê-la de volta à vida com novas habilidades, absorvendo a alma de outro animal, aumentando a capacidade de sobrevivência.
A jornada de Kuon para casa é ricamente representada com arte desenhada à mão, em estilo de corte de papel. Cada inimigo e ambiente distorcidos foram cuidadosamente criados pela equipe de arte da INTI CREATES.
Enquanto Kuon luta para voltar para casa, ela cruzará o caminho de outras almas caídas no submundo, tanto parecidas quanto diferentes dela.