UnMetal
Você joga como Jesse Fox, que se vê aprisionado em uma base militar secreta onde foi preso por um crime que não cometeu. Agora, Jesse deve escapar usando sua seca sagacidade, palavras rápidas, habilidades improvisadas, arsenal de batalha, explosivos violentos, dispositivos com gambiarras e uma elaborada explicação de como tudo aconteceu. Se tudo isso falhar, ele usará os punhos.