Os mortos não contam histórias!
E as lendas sobre o infame navio - o Rosa Amaldiçoada - provavelmente custaram a vida ao famoso marinheiro Mason Owens. Como filha dele, só podes fazer uma coisa: localizar o navio maldito e descobrir o destino do teu pai.