Undead Battle Royale
Um vasto arsenal de armas e uma sede de sangue zumbi são tudo o que está entre ti e um fim aterrador na ação pegar-e-jogar do Undead Battle Royale!
Os mortos-vivos ergueram-se. A civilização desabou. Agora, apenas uma pessoa pode tirar a humanidade da beira do abismo: tu! Sobrevive ao massacre, abate os teus inimigos e alcança a vitória!