Undead Horde
Entra na pele de um necromante, um reanimador de mortos. Undead Horde é um jogo de ação cheio de necromancia com toques de RPG, de estratégia e de hack'n'slash. Podes reanimar quase todos os inimigos e criar um exército com dúzias de seguidores mortos-vivos. Comanda e envia a tua máquina de guerra morta-viva contra os exércitos dos vivos e o seu líder, o Rei Paladin Benevictor. Equipa o teu necromante com quantidades infinitas de saque e lidera o teu exército até à vitória final!