Undead Horde 2: Necropolis
Os vivos destruíram o teu lar: A Necrópole. Governa como um necromante e cria guerreiros mortos-vivos dos restos mortais dos teus inimigos. Com cada vitória, o teu exército torna-se mais forte e a tua cidade mais poderosa, permitindo-te enfrentar desafios ainda mais difíceis. Reconquista a tua terra, liberta as almas dos mortos-vivos e garante o seu futuro. Undead Horde 2 é um necromântico jogo de ação com elementos de RPG, estratégia e hack'n'slash.