Será que alguém consegue realmente vencer seus demônios? Difícil dizer.
Mergulhe na mente de Alexander Dockter, um traumatizado veterano da 1ª Guerra Mundial, em sua luta para sobreviver a bordo de um assustador transatlântico da virada do século enquanto ele se enche de água. O que é pior do que ir PRO FUNDO? Tente escapar de um navio afundando no meio da noite enquanto é perseguido e sabotado por entidades vingativas das quais você não parece conseguir escapar. O que eles querem com você? Teste o limite dos seus medos e descubra se você é capaz de vencer os elementos e as entidades que atrapalham sua fuga desta assustadora experiência de terror.