Podes negociar, lutar e explorar como quiseres sozinho ou na companhia de amigos!
Under the Jolly Roger é um RPG de ação com o tema da pirataria, onde podes explorar a teu bel-prazer três vastos mundos com dezenas de colónias e fortes, além de centenas de missões e inúmeros navios para pilhar.
Podes negociar, lutar e explorar como quiseres sozinho ou na companhia de amigos!