Undernauts: Labyrinth of Yomi & Mon-Yu
Escapa de “Yomi” – uma masmorra repleta de bens preciosos e perigos. Foste recrutado para os Undernauts – uma equipa de bravos aventureiros subterrâneos que vasculham as profundezas de um enorme labirinto infestado de monstros em busca de recursos inestimáveis. Utiliza poderosas aptidões e objetos mágicos para criares a tua saída e chegares à superfície são e salvo.
Guiaram você até Tir na Balc, a terra das fadas. Nessa terra ficava a Torre do Rei Dragão, Yggdran, que abrigava tesouros escondidos que traziam a paz. Mas, um dia, os Sete Reis Demônios roubaram todos os tesouros e usaram seus poderes para transformar a torre em uma masmorra terrível.