Cada ponto na parte inferior do ecrã representa uma regra.
Understand é um jogo de puzzle experimental em que cada nível tem regras diferentes.
Tens que descobrir o seu significado através de tentativas e experimentação, e depois desenhar uma linha que cumpra todas as regras.