Desce até às profundezas da Dungeon of Doom e conclui a tua missão: Roubar o Amulet of Yendor do temível dragão e sair vivo. Unexplored é um jogo ao estilo “roguelite” que parece um “roguelike”. Um RPG acessível mas desafiante, elogiado pela sua tecnología revolucionária.
Explora masmorras perigosas, cria objetos mágicos, resolve quebra-cabeças misteriosos e combate centenas de inimigos.