Unitied
Unitied é um jogo de quebra-cabeças relaxante e minimalista. O objetivo é destruir todos os blocos. Para fazê-lo, move todos os blocos numa só direção: cima, esquerda, baixo ou direita. Os blocos têm de usar-se mutuamente para poderem terminar.