Universe For Sale
Num bazar bizarro, uma mulher cheia de preocupações fabrica universos inteiros na palma da sua mão.
Universe for Sale é um jogo de aventuras desenhado à mão que decorre nas densas nuvens de Júpiter, onde orangotangos inteligentes trabalham como estivadores e misteriosos cultistas arrancam a carne dos seus próprios ossos para alcançar a iluminação.
O mestre sem nome, intrigado pelas histórias da capacidade da Lila de criar universos, encontra-a numa noite chuvosa para discutir o seu poder sem igual. Apesar de ser algo tão impressionante, ela explica-o como quem explica como fazer café. Mas não é só o mestre que quer saber mais acerca da Lila, ameaçando desvendar o mistério que se esconde no coração de Universe for Sale.
Por isso, escolhe uma taça, procura alguns ingredientes e a Lila criará um universo de acordo com as tuas indicações específicas. A única pergunta é: queres comprá-lo?