Acordas sozinho, num mundo completamente desconhecido. Não te lembras de nada do teu passado e nem sabes como conseguiste chegar a este mundo. A única coisa que podes fazer é tentar encontrar a verdade.
Unknown Fate é uma aventura de quebra-cabeças na primeira pessoa com uma história misteriosa, desafios para superar e inimigos para derrotar.
Viaja em mundos incríveis e resolve os quebra-cabeças à tua volta para reunires as memórias do Richard e desvendares a verdade por trás da sua aventura.