Unlock the cat
Kitty não consegue chegar até seu destino devido a algumas pedras no seu caminho. Ele poderia saltar sobre elas, mas ele simplesmente não quer fazer isso, pois afirma ser muito cansativo. Então cabe a você realizar a mão de obra pesada em prol do conforto deste pequeno gatinho.