Unruly Heroes
O pergaminho sagrado que mantém a harmonia do mundo foi despedaçado e espalhado pelos quatro cantos da Terra. Agora, criaturas estranhas e aterrorizantes semeiam a discórdia e o caos por onde quer que passem.
Inspirado no célebre romance chinês "O Macaco Peregrino ou a Saga ao Ocidente", Unruly Heroes relata a aventura de quatro heróis improváveis e totalmente diferentes que atravessam mundos fantásticos em busca dos fragmentos do pergaminho, tudo para restaurar a paz... ou para morrer a tentar!
Durante a sua viagem, os nossos aventureiros terão de unir forças e entender, finalmente, o verdadeiro significado da palavra "herói".