Until The Last Bullet
Until The Last Bullet é um jogo com uma combinação única de FMV e tiros em trilhos em que navegas pelos corredores retorcidos de uma fábrica abandonada, eliminando ondas de mutantes sedentos de sangue usando as várias armas que encontras ao longo do jogo. A jogabilidade dinâmica é enriquecida por clipes de vídeo curtos e bem-humorados apresentados por atores.
A personagem principal, Billy, que anteriormente desfrutava de uma vida descontraída, ficou sozinho a enfrentar a aniquilação da humanidade.
Após passar semanas escondido, Billy finalmente consegue escapar da sua casa barricada e partir para o desconhecido, acompanhado pela sua paixão de há muitos anos e por um veterano do bairro que não suporta.
Um dia, a miúda aventura-se sozinha numa fábrica devastada repleta de mutantes e desaparece sem deixar rasto. Billy parte numa tentativa heroica de encontrar a miúda, sem hesitar sequer por um momento.