Until the Last Plane
Esta é a história daqueles que combateram na 2.ª Guerra Mundial, dos bravos pilotos que rasgaram os céus e dos engenheiros sagazes que os ajudaram a gerir os seus aviões. Em Until the Last Plane, geres um aeródromo. Usa os teus recursos militares de forma sábia, recruta pilotos e fabrica as melhores peças para os teus aviões. Quando estiveres a postos, envia um esquadrão para cumprir a próxima missão crítica!
A jogabilidade de Until the Last Plane é variada, desafiante e personalizável. Desde reparar aviões à gestão da oficina, de combates aéreos à conclusão de minijogos e ao lançamento de bombas sobre alvos durante missões e muito mais. O círculo de preparação e execução é representado por uma série de mecânicas de jogo únicas. Domina-as a todas para que a máquina de guerra funcione a teu favor.