Untitled Goose Game
O Untitled Goose Game é um jogo pastelão do tipo "sandbox" (não linear) de ação furtiva em que você é um ganso solto em um vilarejo desprevenido. Circule livremente pelo povoado, dos quintais das casas até as lojas da rua principal ou os jardins, aprontando pegadinhas, roubando chapéus, grasnando muito e irritando todo mundo em geral.
Agora você pode se divertir com o Untitled Goose Game com um amigo, em um novo modo cooperativo de dois jogadores. Vocês poderão curtir o jogo inteiro como dois gansos muito malvados, grasnando duas vezes mais, juntando forças para planejar pegadinhas e irritando todo mundo em geral juntos.